Política de Trocas

Sempre que uma publicação apresentar problemas de impressão, de páginas em branco, textos incompletos ou ilegíveis, ou outros danos que possam ser de responsabilidade da Editora Mediação, proceda da seguinte forma: 

  1. Entre em contato pelo e-mail pedidos@editoramediacao.com.br e relate detalhadamente o problema ocorrido com a encomenda.

  2. O(s) livro(s) que tiverem problemas constatados como de responsabilidade da empresa serão devidamente substituídos, caso estejam disponíveis no estoque. 

  3. A troca será efetuada até 15 dias após o recebimento do pedido no endereço solicitado pelo cliente de entrega. 

  4. Caso não haja o mesmo título disponível, o cliente irá escolher entre adquirir outro título ou receber o valor gasto em forma de depósito em sua conta bancária.Em todos os casos, o livro deverá ser enviado para análise do problema informado e as custas do correio normal serão por conta da Editora Mediação que depositará o valor na conta bancária do cliente após confirmar o problema ocorrido.

  5. Nossa missão é atender todos os clientes com a máxima brevidade e seriedade em relação a qualquer fato ocorrido nesse sentido. 



Newsletter

Assine nossa newsletter